Polícia Militar e Polícia Penal prendem dupla que arremessou drogas e celulares para dentro do Presídio Agenor Martins

Os Policiais Penais resgataram a sacola, contendo drogas e celulares, que foi lançada pelos criminosos

Comando190
Publicada em 30 de agosto de 2020 às 11:33
Polícia Militar e Polícia Penal prendem dupla que arremessou drogas e celulares para dentro do Presídio Agenor Martins

Na tarde deste sábado, dia 29, uma ação conjunta entre Policiais Militares e Policiais Penais de Ji-Paraná, resultou na prisão de dois criminosos, já bem conhecidos no meio policial, que lançaram vários produtos ilícitos para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho. De acordo com o Boletim Policial, Policiais Penais que estavam de plantão, avistaram dois indivíduos se aproximando do muro em uma motocicleta Yamaha Factor, sendo que o passageiro estava segurando uma sacola.

Ao receber ordem de parada, o passageiro lançou a sacola por cima do muro e em seguida fugiram em alta velocidade, sentido a Linha União, estrada que dá acesso ao Distriboi. Rapidamente, uma equipe de Policiais Militares que fazem a segurança externa do sistema prisional iniciou um acompanhamento tático até abordar os suspeitos.

Neste mesmo momento, os Policiais Penais resgataram a sacola, contendo drogas e celulares, que foi lançada pelos criminosos.

A dupla, identificada como Messias Coelho Peres e Eliel Rubens de Jesus Valentin, que já possuem diversas passagens pela justiça, recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a UNISP, onde responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook