Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes em Ji-Paraná

Na residência de um dos envolvidos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foram aprendidos cerca de 107 gramas de Cloridato de Cocaína e centenas de sacolas pequenas vazias, uma balança digital, a quantia de R$ 368,85 em moedas

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 09 de abril de 2021 às 16:41
Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes em Ji-Paraná

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) trabalha incansavelmente para combater o tráfico de drogas em Ji-Paraná, nas atividades de patrulhamento ostensivo e com apoio da comunidade conseguiu realizar a apreensão de dois indivíduos de tráfico de entorpecentes. 

Na manhã de quinta-feira (08), após várias denúncias anônimas através da Central de Operações, informando que dois indivíduos em um veículo Cruze, estavam comercializando entorpecente na modalidade “Disque-Drogas” a polícia militar obteve êxito na prisão dos suspeitos.

A dupla foi presa após abordagem na rua Jasmim no bairro Santiago em Ji-Paraná. No interior do veículo os policiais encontraram 07 (sete) invólucros contento substância análoga a cloridato de cocaína, também conhecida como “BRILHO”.

De posse de mais informações os policiais encontraram em uma residência sem mobília, na rua Santos Estevan, 15 tabletes de Maconha, pesando cerca de 13 Kg, além de 13 munições intactas de calibre .40 e duas (02) balanças digitais. O local era usado pela dupla para guardar o entorpecente.

Na residência de um dos envolvidos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foram aprendidos cerca de 107 gramas de Cloridato de Cocaína e centenas de sacolas pequenas vazias, uma balança digital, a quantia de R$ 368,85 em moedas.

Diante do flagrante, os conduzidos receberam voz de prisão, e foram apresentados juntamente com o veículo e todo material ilícito, na Unidade Integrada de Segurança Pública -UNISP.

Fonte: P-5/2º BPM

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook