Polícia prende bando durante furto em duas lojas na zona Leste

O grupo  já estava pronto para fugir, mas um deles teve a ideia de levar também o cofre de uma das lojas, momento em que os policiais chegaram e o flagrante aconteceu

Tudorondonia
Publicada em 31 de julho de 2019 às 05:06
Polícia prende bando durante furto em duas lojas na zona Leste

Na delegacia, os acusados desembarcam os produtos que seriam roubados

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da Polícia Militar,  sob o comando do 3° Sargento V. Mendes, prendeu quatro suspeitos  identificados como Guilherme Nunes Mattos, 20 anos, Joel Freire dos Santos,  32, Luiz Henrique Pereira da Silva, 22,  e Lucas Abrel Pereira, 21, na  madrugada desta quarta-feira (31), durante o furto de duas lojas localizadas na avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, região Leste de Porto Velho.

Presos, os elementos exibem os perfumes que seriam roubados de uma das lojas

De acordo com informações dos militares, eles receberam denúncia anônima informando que o grupo  estava furtando duas lojas naquele  endereço. Os PMs  pediram apoio. O  furto ainda estava em andamento quando o cerco foi formado por vários policiais. Eles  perceberam que os suspeitos saíram atravessando  vários quintais, mas não foram muito longe e acabaram presos.

Segundo a PM, os acusados abriram um enorme buraco nas paredes e começaram a furtar dezenas de perfumes de uma loja, e da outra,  centenas de peças de roupas íntimas. O grupo  já estava pronto para fugir, mas um deles teve a ideia de levar também o cofre de uma das lojas, momento em que os policiais chegaram e o flagrante aconteceu.

O prejuízo não foi grande para os empresários devido a polícia ter recuperado os objetos que já estavam em sacolas e baldes de lixo.

De acordo com a PM, deveria haver algum carro no apoio para levar os objetos. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Polícia.

As roupas íntimas que seriam levadas de uma das lojas pelos ladrões

Dezenas de vidros de perfumes também seriam roubados pelo grupo

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook