Polícia prende comerciante que atirou na cabeça de cliente no bairro Triângulo

Na casa dele, nos fundos do bar, os policiais apreenderam um revólver calibre 22,  que pode ter sido a mesma arma usada na tentativa de homicídio.

Tudorondonia
Publicada em 06 de setembro de 2017 às 07:54
Polícia prende comerciante que atirou na cabeça de cliente no bairro Triângulo

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis do 3° DP prenderam , no final da manhã desta desta terça-feira (05), o comerciante  André Ricardo C. (34) , suspeito de ter dado um tiro na cabeça de  um jovem identificado como Paulo E. (24). O crime aconteceu na noite do dia 15 julho,  no mercadinho do suspeito,  localizado na Rua Rio Machado, bairro Triângulo, região Central de da capital.

Em posse do mandado de prisão expedido pela 2ª  Vara do Tribunal do Juri, os policiais civis de investigação e capturas do "Sevic" foram até o estabelecimento comercial e prenderam André. Na casa dele, nos fundos do bar, os policiais apreenderam um revólver calibre 22,  que pode ter sido a mesma arma usada na tentativa de homicídio.

Além da arma, os policiais encontraram  R$ 24 mil de procedência duvidosa  (  André disse não saber da existência desse dinheiro) e uma motocicleta com placa adulterada.

Sgundo a polícia, André confessou o crime e disse que houve uma discussão devido a  um motor de popa de sua propriedade, que teria sumido em poder da vítima.

Sobre a quantia em dinheiro encontrada no imóvel, ele afirmou que não sabia da existência. O comerciante foi ouvido pelo delegado Nestor Romanzine e depois encaminhado ao complexo penitenciário da capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook