Polícia prende foragido da justiça armado

 Durante a revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições no tambor

Tudorondonia
Publicada em 07 de julho de 2020 às 15:20
Polícia  prende foragido da justiça armado

Porto Velho, Rondônia - Um homem  de 26 anos, identificado como Rogério Gemaque da Silva, foi preso na noite desta segunda-feira (06), acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele tem  um mandado de prisão em seu desfavor e foi  abordado na rua Nova Yorque com Beco Caetano, bairro Caladinho, zona sul.

Uma guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar fazia  patrulhamento rotineiro pelo bairro quando avistou  dois elementos transitando a pé e em atitude suspeita. Os policiais  perceberam o nervosismo da dupla ao perceber que seria abordada.

Quando os policiais deram ordem de parada, um dos suspeitos saiu em fuga,  atravessando  vários quintai, s não sendo possível capturá-lo.

 Durante a revista pessoal em Rogério foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições no tambor.

Segundo a polícia, questionado se iria fazer roubos, ele teria dito que não e que que integraria a facção criminosa Comando Vermelho e que iria matar um desafeto no bairro. 

Feita  pesquisa nominal foi descoberto que havia contra ele um mandado de prisão pelo crime de roubo a mão armada. O elemento  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook