Polícia prende homem acusado de matar irmão à facada e jogar corpo em fossa

A Polícia  começou a receber  denúncias apontando que o suspeito estava escondido em uma residência localizada na rua 737,  no bairro Bodanese, e que o autor do crime era irmão da vítima

Tudorondonia
Publicada em 29 de agosto de 2019 às 06:51
Polícia prende homem acusado de matar irmão à facada e jogar corpo em fossa

Vilhena, Rondônia - Edson Luiz da Silva Prado, de  41 anos, foi preso,  na noite dessa quarta-feira (28) , por uma equipe da Polícia Militar. Ele  é suspeito de ter matado o próprio irmão, Eliton Dione da Silva Prado, 34 anos, a golpes de faca,  no último  dia 25, e jogado o corpo  na fossa de uma residência no bairro Marcos Freire,  em Vilhena, município localizado a 700 Km da capital, Porto Velho. 

A Polícia  começou a receber  denúncias apontando que o suspeito estava escondido em uma residência localizada na rua 737,  no bairro Bodanese, e que o autor do crime era irmão da vítima.

Os policiais surpreenderam o suspeito, que teria  confessado  a autoria do crime. Segundo a polícia, ele disse que usou uma faca de cabo branco e, em seguida,  jogou o corpo na fossa. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook