Polícia prende jovem com moto roubada na região leste da capital

Questionado sobre a procedência da moto, ele disse que havia comprado de um desconhecido pelo valor de R$ 1.000,00 e que o vendedor ficou de lhe passar os documentos.

Tudorondonia
Publicada em 23 de janeiro de 2020 às 09:09
Polícia prende jovem com moto roubada na região leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Vanderson Lacerda Batista, 20 anos, suséito de  receptação de motocicleta roubada , ao ser flagrado conduzindo uma moto Honda Biz,  de cor escura,  na rua Ciro Monteiro, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Conforme informações dos policiais,  eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram dois elementos,  em atitude suspeita,  ocupando uma motocicleta. Foi dada ordem de parada.  Durante a revista pessoal,  nada de ilícito foi encontrado, no entanto, por meio de consulta na numeração do chassis , foi comprovado que se tratava de uma moto roubada.

Questionado sobre a procedência da moto, ele disse que havia comprado de um desconhecido pelo valor de R$ 1.000,00 e que o vendedor ficou de lhe passar os documentos. Diante dos fatos,  e recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook