Polícia prende trio armado e acusado de fazer arrastão em parada de ônibus

Altchester da Cruz Valério Batista, 28 anos, Francisco Paulo Batista Silva, 36 anos , e Vitor Barros Rodrigues, 18 anos, foram presos em flagrante acusados do crime de roubo.

Tudorondonia
Publicada em 11 de setembro de 2017 às 09:01
Polícia prende trio armado e acusado de fazer arrastão em parada de ônibus

Porto Velho, Rondônia - Altchester da Cruz Valério Batista, 28 anos, Francisco Paulo Batista Silva, 36 anos,  e Vitor Barros Rodrigues, 18 anos, foram presos em flagrante delito acusados do crime  roubo. Segundo a polícia, o trio foi  responsável por um arrastão em uma parada de ônibus na Avenida Amazonas, Bairro Cuniã, setor leste de Porto Velho.

Os suspeitos estavam em um carro modelo Gol de cor verde e abordaram as vítimas na parada de espera dos coletivos. De  arma em punho,  ameaçavam  atirar nas vítimas se por a caso não entregassem seus pertences. Ainda de  acordo com a polícia,  eles levaram celulares, relógios ,  dinheiro e retornaram  e fugiram. Só  não contavam que uma das vítimas os seguisse em um mototaxi e ligasse para policia, informando por onde eles estavam transitando.

Feito o cerco,  a abordagem foi bem sucedida na Avenida Pirapitinga com Rua da Beira, bairro Lagoa, na mesma região.

Todos os pertences das vítimas foram achados   e  também  um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, arma usada nas ações criminosas do trio. Após terem sidos reconhecidos pelas vítimas, eles receberam voz de prisão e foram  levados para delegacia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook