Polícia recebe denúncia e prende trio com motos roubadas

O trio negou que soubesse que as motos estavam ali

Tudorondonia
Publicada em 27 de abril de 2019 às 11:19
Polícia recebe denúncia e prende trio com motos roubadas

Porto Velho, Rondônia - Jeferson Pereira de França, 30 anos, Willian Alves de Matos, 18 anos,  e Mila Regina de França da Silva, 38 anos, foram presos no início da noite de sexta-feira (26), acusados de receptação de veículo roubado, após  uma denúncia anônima que levou os policiais a recuperar duas motos roubadas em uma residência localizada na rua Ivan Marrocos, bairro Cidade Nova, zona sul.

De acordo com informações do  boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram informados de que em uma residência no endereço citado havia uma motocicleta roubada.

Diante  das informações,  a guarnição da Força Tática do 5º Batalhão se deslocou até o local e conseguiu lograr êxito em localizar não apenas uma moto, mas sim duas motocicletas roubadas e prender os suspeitos.

Os indivíduos foram questionados sobre os veículos estarem no interior da casa onde eles estavam, e acabaram relatando que não sabiam a origem das motos, pois foram até o local apenas para poder fazer o uso de substância entorpecente e nem imaginavam que os veículos estavam ali. Eles receberam voz de prisão e foram levados para delegacia para prestar esclarecimentos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook