Polícia registra dupla tentativa de homicídio no bairro Teixeirão

Um jovem identificado como Matheus de Sousa Agostinho, 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram alvejados com vários tiros na rua Humaitá , próximo da avenida Jose Vieira Caúla, Bairro Teixeirão, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 02 de junho de 2017 às 15:30
Polícia registra dupla tentativa de homicídio no bairro Teixeirão

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar registrou uma dupla tentativa de homicídio durante a noite dessa quinta-feira (01). Um  jovem identificado como Matheus de Sousa Agostinho, 18 anos,  e um adolescente de 16 anos,foram alvejados com vários tiros na rua Humaitá próximo da avenida Jose Vieira Caúla, Bairro Teixeirão, setor leste da capital.

De acordo com informações que a polícia colheu no local ,  as vítimas estavam  indo para casa  quando foram abordadas por três homens  que estavam ocupando duas bicicletas. Um dos criminosos  estava armado,  não falou nada e começou a efetuar os tiros.

Matheus foi alvejado com dois tiros na cabeça e caiu ali mesmo; já o adolescente correu, mas também foi baleado com um disparo na barriga. Ele  conseguiu  abrigo em uma residência ,  pediu socorro e foi levado por populares,  em uma moto , para UPA lest, e onde recebeu atendimento médico e foi transferido para o hospital João Paulo II.

Matheus recebeu atendimento de uma equipe do Samu, foi entubado e levado às  pressas para o João Paulo II, onde foi seguiu  diretamente para o centro cirúgico. Seu  estado de saúde é considerado gravíssimo.

Os polícias ainda fizeram buscas pelo bairro, mas não conseguiram encontrar os criminosos.  O  caso foi registrado na Unisp leste para que a Polícia Civil possa seguir nas investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook