Policiais do 7° BPM efetuam prisões, apreendem armas, recuperam objetos e detêm suspeito de tráfico

Diante dos fatos os envolvidos foram detidos e apresentados a Unisp.

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 09 de abril de 2019 às 12:22
Policiais do 7° BPM efetuam prisões, apreendem armas, recuperam objetos e detêm suspeito de tráfico

A ação da Polícia Militar na área do 7º Batalhão de Polícia Militar desencadeada entre os dias 5 a 8 deste mês resultou na prisão de infratores, apreensão de duas armas de fogo, objetos recuperados, um detido por tráfico de drogas e cumprimentos de Mandando de Prisão/MP.

Os cumprimentos de Mandando de Prisão foram efetuados em Ariquemes, sendo um no sábado, 06, no bairro Setor 10, e os outros dois foram ontem, 08, no bairro Colonial.

Arma apreendida – Na sexta-feira, 05, a Patrulha Maria da Penha estava em patrulhamento pelo bairro 04, em Ariquemes, quando foi abordada por populares que informaram sobre a suspeita de roubo em andamento numa determinada residência. Com o reforço policial, foi feito o cerco no local, neste momento os policiais ouviram o grito de socorro da vítima.

Ao entrarem na residência localizaram a vítima trancada no quarto e dentro do carro uma arma de fogo do tipo garrucha e vários objetos da casa, porém os infratores já não estavam no local. A vítima disse que foi surpreendida por três homens, um deles com a garrucha a ameaçou de morte e a trancou no quarto. Após o registro de ocorrência a arma foi apresentada a delegacia.

Infratores detidos, arma apreendia e objetos recuperados – Em Cujubim, na noite de sexta, 05, a Polícia Militar com as características dos infratores de um roubo de celulares, que acabará de ocorrer, realizou patrulhamento na área e encontrou uma dupla suspeita numa motocicleta, o carona da moto carregava um parelho de TV.

A ordem de parada foi dada, porém não atendida, e a dupla iniciou uma fuga, o carona tirou de sua cintura uma arma de fogo e a jogou no caminho, e logo em seguida o condutor perdeu o controle do veículo e eles caíram. A dupla confessou que o televisor era furtado, mas os autores do roubo no início da noite eram outros, no qual foi informada a localização.

Os autores foram localizados, entre eles um adolescente de 16 anos, e entregaram os celulares roubados. Diante dos fatos todos os envolvidos foram apresentados a delegacia para medidas que o caso requer.

Tráfico de drogas – Em patrulhamento pelo bairro Setor 09, em Ariquemes, a Guarnição notou uma atitude suspeita entre dois homens, ao se aproximar para realizar a abordagem eles tentaram fugir, um deles de moto, porém os militares agiram rápidos e detiveram a dupla. Durante o questionado da tentativa de fuga, eles demonstraram muita inquietação e nervosismo.

Um deles, que utiliza tornozeleira eletrônica, tentou se desfazer do seu boné jogando-o para o outro lado da via, nele havia dois invólucros de uma substância aparentando ser maconha, com o outro foi encontrado nas suas vestes um tablete de uma substância análoga a maconha e mais de R$ 500,00 em espécie. O dono do boné afirmou ser dependente químico e que estava no local comprando a droga, e que sua tornozeleira está descarregada há aproximadamente uma semana. Diante dos fatos os envolvidos foram detidos e apresentados a Unisp.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook