Policiais Militares com apoio do Canil desmontam mais um ponto de venda de entorpecentes em Ariquemes

Diante dos fatos todos os envolvidos, as drogas e demais objetos de procedência duvidosa foram apresentados à delegacia para providências

Fonte: Comunicação do 7º BPM
Publicada em 02 de março de 2020 às 18:07
Policiais Militares com apoio do Canil desmontam mais um ponto de venda de entorpecentes em Ariquemes

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) na última sexta-feira (28/02) durante patrulhamento pelo bairro Setor 10, em Ariquemes, visualizaram a atitude suspeita de um rapaz quando saia de uma residência e ao notar a presença da guarnição se desfez de algo que estava em seu bolso.

A equipe policial realizou a abordagem e verificou que o objeto lançado pelo rapaz se tratava de um “pino de pedra”, análogo a crack. Diante da suspeita foi realizado contato com um morador da residência em questão e este autorizou a entrada dos policiais, neste momento mais duas pessoas - uma mulher e um homem - entraram na residência e segundos depois, “pinos de pedra” semelhantes ao que foi encontrado com o abordado, foram lançados pela janela.

Os integrantes da residência entravam em contradição a todo o momento, suspeitando que no local pudesse haver mais entorpecentes além dos encontrados a equipe do Canil do 7º BPM foi acionada. A K-9 Belinha farejou e encontrou em diferentes lugares da casa mais entorpecentes (maconha e crack) escondidos. Diante dos fatos todos os envolvidos, as drogas e demais objetos de procedência duvidosa foram apresentados à delegacia para providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook