Por conta da pandemia, Prefeitura de Porto Velho não promoverá festas de fim de ano

Decisão faz parte da estratégia de enfrentamento ao coronavírus

Jaqueline Malta Foto: Leandro Morais
Publicada em 09 de dezembro de 2021 às 16:11
Por conta da pandemia, Prefeitura de Porto Velho não promoverá festas de fim de ano

Programação foi cancelada diante da continuidade da pandemiaProgramação foi cancelada diante da continuidade da pandemia

Priorizando a saúde da população e a redução dos casos de covid-19, a Prefeitura de Porto Velho não promoverá as tradicionais festas de fim de ano. O anúncio foi feito pelo Prefeito Hildon Chaves nesta quinta-feira (9). Essa é mais uma medida de prevenção adotada pelo município, criando estratégias que buscam frear a proliferação de novos casos e variantes do vírus.

“Nosso maior anseio era que pudéssemos retornar à normalidade. Porém, temos acompanhado, nas últimas semanas, o aumento de casos de covid-19 e de internações. Podemos falar com base na ciência, que a vacinação tem salvado a humanidade de diversas doenças. Nossa obrigação é proteger a vida de todos, por isso, anunciamos que a Prefeitura não promoverá qualquer festividade de réveillon”, afirmou.

ESFORÇOS

Além da decisão, outras medidas continuam em vigor para conter a propagação do novo coronavírus, como a ampliação dos pontos de vacinação, aplicações de testes rápidos, publicações de decretos, entre outras.

O apoio dos moradores também é essencial, como a atenção ao fechamento do ciclo vacinal com aplicação da segunda dose e dose de reforço, além do respeito aos protocolos de saúde, como o uso contínuo de máscara facial, álcool em gel e o distanciamento social.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook