Por dívida, dupla executa borracheiro com vários tiros

A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e que  os criminosos  foram contratados para receber ou executar Maguila.

Tudorondonia
Publicada em 28 de fevereiro de 2019 às 09:53
Por dívida, dupla executa borracheiro com vários tiros

Santa Luzia do Oeste, Rondônia - O borracheiro identificado como Dirceu Saraiva, 39 anos, conhecido popularmente como "Maguila" , foi assassinado na frente da esposa, no final da noite de quarta-feira (27),  alvejado por oito disparos de arma de fogo,  dentro de seu estabelecimento comercial localizado na Rua Jorge Teixeira, no centro. 

A Polícia Militar foi solicitada.  Populares já estavam socorrendo a vítima em um carro particular para o posto de saúde da cidade, porém Maguiula  já chegou sem vida . A guarnição retornou ao local e recolheu material para a perícia criminal. 

A esposa da vítima contou que estava ao lado do marido quando dois indivíduos chegaram em uma moto e um deles sacou  uma arma e perguntou  "cadê o dinheiro, Maguila ?", mas a vítima disse que não tinha. Neste momento foi alvejado com dois tiros.  Mesmo ferido,  entrou em luta corporal com os criminosos,  e novamente e levou mais seis tiros e caiu.

A dupla  fugiu sem levar nada . Os policiais foram até o hospital onde foi constatado que a vítima levou oito tiros que lhe atingiram tórax, ombro e braços. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e que  os criminosos  foram contratados para receber ou executar Maguila. A Polícia Civil já segue nas investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook