Porto velho recebe Festival Mundo Novo em novembro

O evento contará com a participação de mais de 30 bandas; o festival será em novembro

assessoria
Publicada em 16 de agosto de 2019 às 12:41
Porto velho recebe Festival Mundo Novo em novembro

A cidade de Porto Velho receberá nos dias 15 e 16 de novembro o Festival Mundo Novo. O evento tem a proposta de reunir diversos públicos com vários ritmos como rock, pop, reggae, rap, eletrônico e outros. Mantendo as negociações com as atrações em sigilo, a organização afirma que a programação contará com mais de 30 atrações musicais, entre locais e nacionais.

De acordo com um dos organizadores Vinicius Fernandes a ideia é realizar um evento que se torne tradicional no estado. “Estamos tratando todos os detalhes do festival com muito carinho. Sabemos que nosso estado carece desse tipo de evento e pretendemos trazer atrações de destaque no cenário nacional e regional”, comenta.

“Queremos a participação de vários públicos, por isso, estamos buscando uma programação bem diversificada. Devemos ter novidades nos próximos dias sobre as atrações e também início da venda de ingressos”, diz Jérson Magalhães Pax, que também é um dos organizadores do Festival Mundo Novo.

O Festival Mundo Novo acontece no Oásis Camping Club, localizado na Estrada da Penal, km 3,5. Os organizadores devem divulgar as novidades em primeira mão na página no Instagram: www.instagram.com/mundonovofest.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook