Porto Velho Shopping: pista de patinação no gelo já está aberta ao público

Um ambiente de lazer e diversão para toda a família está instalado na entrada principal do Porto Velho Shopping

Assessoria
Publicada em 19 de novembro de 2020 às 16:09
Porto Velho Shopping: pista de patinação no gelo já está aberta ao público

Foi inaugurada e já está aberta ao público, no Porto Velho Shopping, a pista de patinação no gelo. A inauguração aconteceu na terça-feira (17) e contou com apresentação.

Sara Rebeca, de 14 anos, foi uma das primeiras a deslizar sobre a pista e falou sobre a experiência. “Foi bem divertido poder patinar, ainda mais que eu nunca vi gelo assim na minha vida; e aqui na nossa cidade o clima é tão quente, achei inacreditável uma pista de gelo de verdade”.

Carol Souza, que acompanhou Rebeca, também aprovou a novidade no Porto Velho Shopping. “Achei muito legal porque é uma opção de sair com a família e até mesmo poder ver a decoração de natal que está muito bonita.”, disse ela.

No local, há uma equipe de patinadores para ajudar os visitantes, também é disponibilizado todo equipamento de segurança para a pista, como os protetores de joelho, capacete, e o patins próprio de patinação.

A pista tem 180 m², e é a peça central da decoração natalina. Ainda têm uma árvore de natal com 6 metros de altura no meio do ringue gelado. O ambiente está projetado para receber 40 pessoas simultaneamente, e foi instalado na praça principal do 1º piso.

Segundo o Superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, “a ideia de trazer a patinação no gelo, é poder oferecer momentos de alegria e descontração aos visitantes que vêm de todo estado de Rondônia, do Acre, do Humaitá. “O que queremos é trazer e deixar um pouco de magia, mais família, mais união para os nossos visitantes. A pista de patinação no gelo traz este encantamento de polo norte, natal para nossa população”, finalizou Cássio.

 

Serviço

Pista de Patinação

Valor: R$ 20

Tempo: 20 minutos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Elinalda 27/12/2020

    Até quando a pista vai fica no shopping?

  • 2
    image
    victória 20/11/2020

    até quando vai ficar aberta a pista?

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook