Praça do Contorno recebe mutirão de limpeza da Semusb

Associações de Moradores estão colaborando com os trabalhos.

Fonte Semusb
Publicada em 13 de junho de 2017 às 14:09
Praça do Contorno recebe mutirão de limpeza da Semusb

Uma das equipes de limpeza da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está atuando esta semana na praça da Contorno, no conjunto Marechal Rondon, em Porto Velho. No local os trabalhadores se dividem entre os serviços de roçagem, rastelagem, varrição, recolhimento de lixo, pintura e reposição de mudas.

De acordo com o subsecretário da Semusb, Wellen Prestes, a orientação do prefeito da capital dr Hildon Chaves é de que todas as praças e demais espaços públicos recebam uma atenção especial, pois a população busca ser melhor acolhida nesses espaços e nada melhor do que um local limpo.

O secretário destacou ainda a parceria da Semusb com as associações de moradores. “Estamos tendo uma maior participação das associações que estão nos procurando e indicando os locais com maior acúmulo de sujeira. E ainda indicando espaços que podem ser revitalizados para uso da comunidade em suas atividades culturais e esportivas, a exemplo do campo da AFA, no bairro Areal. Estivemos lá na última semana e fizemos um grande mutirão ao redor do campo. Havia um grande matagal que só servia para abrigar muita sujeira e bichos. Agora aquela comunidade poderá utilizar o espaço para as festividades juninas”, disse Prestes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook