Prefeito de Vilhena demonstra confiança na reeleição: “vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos”

Eduardo Japonês agradeceu eleitores e fez convite para carreata

Folha do Sul
Publicada em 15 de novembro de 2020 às 12:10
Prefeito de Vilhena demonstra confiança na reeleição: “vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos”

Em visita ao FOLHA DO SUL ON LINE, na tarde desta sexta-feira, 13, o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV), que está disputando a reeleição, destacou que “neste curto período que administramos a cidade, executamos várias obras e temos outras projetadas para finalizar em breve”.
 
O mandatário destacou serviços de pavimentação, construção de creche, reformas de postinhos de saúde e anunciou três grandes empreendimentos: um novo hospital, usina de asfalto para pavimentar ruas em vários bairros e a rede de esgoto sanitário, que vai custar cerca de R$ 90 milhões.
 
O prefeito disse que está disputando a reeleição porque a continuidade de sua gestão agilizará os investimentos que a cidade precisa, destacando seu bom relacionamento com políticos de vários partidos, que tem destinado recursos para o município.
 
Ao revelar qual foi o maior desafio de sua administração, Japonês cravou: “com certeza foi a pandemia de Covid-19, um problema desconhecido em todo o mundo. Mas, apesar das mortes, que eu lamento, nos saímos bem e todos que precisaram, receberam atendimento para enfrentar esse mal. Montamos 20 leitos de UTI, mas a ocupação nunca chegou sequer à metade. Criamos uma lei para lidar com o problema, garantindo ações na saúde sem sacrificar o comércio. Enfrentamos menos dificuldades que todas as outras cidades de Rondônia. Mas peço à população que use máscara e mantenha os cuidados para evitarmos uma eventual segunda onda da doença”.
 
Sobre a disputa eleitoral, Eduardo mostrou confiança: “estou preparado e otimista para o segundo mandato. Vamos fazer muito mais nos próximos quatro anos. O país vai estar com a economia se recuperando e com um ambiente político mais calmo, o que permitirá aos bons gestores aproveitar a oportunidade de melhorar seus municípios”.
 
Ao lembrar da Câmara Municipal, o candidato parabenizou os vereadores, que devolveram recursos para ações de sua gestão: “não tivemos escândalos de corrupção na Câmara e nem na prefeitura. Também abolimos a velha prática do nepotismo, uma coisa que a sociedade não aceita mais”.
 
Ao finalizar a entrevista, agradecendo os eleitores e convidando-os para sua carreata, cuja concentração será amanhã (sábado, 14) no cruzamento das avenidas Perimetral e Melvin Jones, no bairro Moysés de Freitas, o prefeito aconselhou “muita serenidade ao votar neste domingo, porque teremos que lidar com os resultados da escolha pelos próximos quatro anos”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook