Prefeito é homenageado com título de Amigo do 2º BPM

A cerimônia foi realizada na noite desta segunda-feira, 28

Decom Ji-Paraná/Foto: Maria Elis
Publicada em 29 de novembro de 2022 às 21:33
Prefeito é homenageado com título de Amigo do 2º BPM

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, foi homenageado com o título honorífico de Amigo do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM). A solenidade ocorreu, na segunda-feira (28), durante as comemorações pelo 47º aniversário da Polícia Militar de Rondônia, em Ji-Paraná.

“É um grande privilégio ser agraciado como amigo da Polícia Militar de Rondônia. Amigo de uma instituição que cuida de nossos filhos, que zela pela nossa família e que se preocupa com a vida de todo o povo da cidade que eu administro. Me sinto muito honrado por essa comenda”, admitiu Isaú Fonseca.

“De forma direta, a Polícia Militar tem sido muito mais parceira de nossa cidade do que o município, em si, da Polícia Militar. Essa parceria contribui para a tranquilidade de nossa cidade. Eu sempre vou atender ao chamado da Polícia para firmar parcerias”, acrescentou.    

“Com parcerias e cooperação mútua, nos foi possível, neste dia, com singular alegria, inaugurar a pavimentação e iluminação do 2º BPM que ficaram lindas, diga-se de passagem. Por isso, precisamos agradecer à Prefeitura de Ji-Paraná, na pessoa do Prefeito Isaú Fonseca e de todos os secretários municipais envolvidos nesta grande empreitada”, afirmou o tenente-coronel, Eber Milton Barros de Oliveira, comandante do 2º BPM.

Durante a solenidade, também ocorreu a inauguração dos trabalhos de reforma e instalação da Formação Sanitária e a reestruturação da academia que atendem parentes e policiais militares do 2º BPM. “Sabemos que não foi fácil, mas estão entregues as obras para a glória de Deus”, reconheceu o comandante Eber Milton Barros.   

Ainda foram homenageados com o título de Amigos do 2º BPM os secretários municipais Diego André Alves (Semfaz e Semosp), Pedro Cabeça Sobrinho (Semplan), Sônia Reigota (Semes), Ana Maria Santos Vizeli (Semasf) e Jônatas França (Semad), que agradeceram pelo reconhecimento público.    

Em 11 de fevereiro de 1944, o governador do Território Federal do Guaporé, Aluísio Ferreira, formou-se a Guarda Territorial. Em 26 de novembro de 1975, foi criada a Polícia Militar de Rondônia. Em 2022, a instituição completou 47 anos de serviços prestados à comunidade rondoniense.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook