Prefeito e presidente da Assembleia Legislativa debatem rumos da economia no período pós-pandemia

Encontro serviu para discutir mecanismos que podem alavancar o setor produtivo quando a pandemia for controlada

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Publicada em 10 de junho de 2021 às 10:50
Prefeito e presidente da Assembleia Legislativa debatem rumos da economia no período pós-pandemia

 

Prefeito esteve na Assembleia Legislativa

O fortalecimento das economias de Porto Velho e do estado foram os principais temas da conversa que o prefeito Hildon Chaves e o deputado Alex Redano, presidente da Assembleia Legislativa, tiveram quarta-feira (9), na Casa de Leis.

Na visita de cortesia que faz ao parlamentar, Hildon Chaves tratou de temas como a recuperação do comércio após o controle da pandemia da Covid-19, conservação das estradas rurais, apoio aos distritos da Capital e políticas públicas para a geração de emprego e renda.

“Nosso compromisso é com o desenvolvimento econômico do município e o bem-estar da nossa população. Por isso é relevante o diálogo com o deputado Alex Redano, que é presidente do legislativo estadual”, disse o prefeito sobre a visita.

O prefeito agradeceu a Alex Redano pela cordialidade e o parabenizou pela maneira serena e respeitosa como vem conduzindo a presidência da Casa de Leis (ALE), destacando o diálogo com os demais poderes.

Prefeito tratou de temas como a recuperação do comércio após a pandemiaPrefeito tratou de temas como a recuperação do comércio após a pandemia

Por sua vez, Alex Redano agradeceu pela visita do prefeito, destacando sua forma inovadora de administrar Porto Velho, especialmente neste período de crise causada pelo novo coronavírus.

REUNIÃO

Redano convidou o prefeito para participar, em seguida, de reunião com outros prefeitos no gabinete da presidência, da qual também participaram o secretário de finanças estadual, Luiz Fernando, e o presidente da Associação dos Prefeitos de Rondônia (Arom), Célio Lang.

Na reunião prevaleceu a pauta dos impactos causados pela pandemia e a adoção de medidas capazes de alavancar a economia assim que a Covid-19 estiver controlada.

Texto: Augusto Soares
Fotos: Wesley Pontes

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook