Prefeito se afasta para tratamento de saúde e vice assume a prefeitura

José Ribamar solicitou autorização da Câmara Municipal para se ausentar do cargo.

Conesul Acontece
Publicada em 10 de janeiro de 2019 às 16:00
Prefeito se afasta para tratamento de saúde e vice assume a prefeitura

Colorado do Oeste, Rondônia - O prefeito  José Ribamar (PSB) solicitou autorização dos vereadores para se afastar dos trabalhos da prefeitura para tratamento de saúde.
 
Em seu primeiro ato oficial, o novo presidente da Câmara de Vereadores de Colorado do Oeste, Gercino Garcia (PMN), empossou o vice-prefeito,  João Batista, e desejou boa sorte ao agora prefeito, para que realize um bom trabalho.
 
O documento entregue pelo prefeito ao Legislativo solicitando autorização para se ausentar do cargo não especifica à  qual tratamento Ribamar será submetido, apenas descreve que ele passará por um procedimento cirúrgico, necessitando, após, repouso absoluto. Gercino informou que primeiramente foram solicitados 15 dias, podendo ser prolongados conforme o tempo de recuperação determinado pelos médicos.
 
João Batista, de 57 anos, mais conhecido como João da Fórmula 1,  é empresário no ramo de auto escola e despachante, e também produtor rural. Filiado ao MDB, ele já vem assumindo o comando do  município em algumas vezes quando o prefeito se encontra em viagem.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook