Prefeitura abre processo seletivo para dentista, atendendo indicação da vereadora Rafaela do Batista

A contratação autorizada pelo Projeto de Lei deverá seguir critérios de seleção, bem como, as atribuições previstas para as funções, as quais estarão especificadas no edital de convocação.

Assessoria
Publicada em 05 de dezembro de 2022 às 14:44

Nesta sexta-feira (02/12), a Prefeitura de Ariquemes, publicou o edital do processo seletivo para contratação de dentista.

A vereadora Rafaela do Batista comemora com a notícia, visto que através da sua indicação n.º 15.417/2022, o seu pedido foi atendido. As inscrições já estão abertas e seguem até dia 9 de dezembro. Estão previstas 08 vagas. Não haverá pagamento de taxa de inscrição. Os interessados poderão se inscrever pela internet através do site http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br/.

“É gratificante ver esse processo seletivo ser realizado, visto que era uma demanda minha deste ano, estou muito feliz ”, relatou Rafaela do Batista.

Para mais informações entrar no site da Prefeitura de Ariquemes.

De acordo com a indicação, a atividade do dentista, é de grande importância, visto que atua Prevenção de saúde bucal, limpeza (profilaxia), tratamento básico das gengivas, restaurações, pequenas cirurgias, Endodontia e Extração do siso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook