Prefeitura começa pavimentação de ruas no conjunto 22 de Dezembro

​​​​​​​Juntamente com o secretário de Obras, Diego Lage, prefeito Hildon Chaves vistoriou as 16 ruas que serão asfaltadas

Comdecom
Publicada em 18 de setembro de 2019 às 17:07
Prefeitura começa pavimentação de ruas no conjunto 22 de Dezembro

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves esteve no final da tarde de terça-feira vistoriando as obras de base e sub base do asfaltamento que será feito no conjunto 22 de dezembro, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Hildon havia lançado o pacote de obras no mês de agosto, por ocasião da inauguração de 100% da iluminação do bairro, quanto comunicou aos moradores que na segunda quinzena de setembro teriam início as obras de asfaltamento de ruas do bairro.

Acompanhado do secretario de obras, engenheiro Diego Lage, Hildon vistoriou as 16 ruas que receberão o benefício. As máquinas já iniciaram os trabalhos de limpeza, construção de base e sub base e nas próximas semanas inicia a imprimação e em seguida a tão esperada pavimentação asfaltica.

Em uma live numa rede social, realizada nas ruas do bairro, Hildon lamentou o fato de uma área tão nobre da cidade, estar tanto tempo esquecida. “É uma espera de quase 30 anos. Uma região tão próxima ao shopping já deveria estar asfaltada há muito tempo, mas sem prometer e com recursos próprios da prefeitura vamos realizar”, assegurou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook