Prefeitura de Ji-Paraná faz recapeamento em importantes ruas da cidade

Nos últimos dias, mais de seis quilômetros de vias já foram entregues

Anfrízio Santana Fotos: Arquivo Ascom
Publicada em 14 de outubro de 2021 às 11:56
Prefeitura de Ji-Paraná faz recapeamento em importantes ruas da cidade

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está, a todo vapor, concentrada na execução de recapeamentos em pontos críticos da cidade. Nos últimos dias, mais de seis quilômetros de vias já foram entregues. O serviço de alto nível de qualidade é realizado por servidores municipais com auxílio de equipamentos adequados.

Nos últimos dias foram concluídos os recapeamentos na rua Rondônia, importante via de acesso aos bairros Green Park e Bosque dos Ipês, e na rua Jamil Pontes, próximo à Universidade Federal de Rondônia (Unir) e à Escola Estadual Jardim dos Migrantes.

Na lista das vias já concluídas entram a rua Cedro (T-23), com cerca de 2 quilômetros de recapeamento; a rua Xapuri, com mais de 1,5 quilômetro de restauração, e a rua Vitória Régia (Estrada do KM-4) com melhoramentos em cerca de 2,5 quilômetros de pista. Nesta quarta-feira (13), foi concluída a recuperação da Travessa da CDL, no centro de Ji-Paraná.

Nesta quinta-feira (14), a equipe concentra os esforços no recapeamento das ruas Mato Grosso, Presidente Carter, Presidente João Batista Figueiredo e Presidente Alfonsín, todas no trecho entre a Avenida Transcontinental (BR-364) e a rua Jasmin, no bairro Santiago (KM-5). Com base no costumeiro ritmo acelerado de trabalho da equipe Semosp, os serviços devem ser concluídos nos próximos dias.

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 14/10/2021

    Espero que façam também na Menezes Filho entre Marechal Rondon e Rua das pedras, conforme anunciado no cronograma.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook