Prefeitura de Ji-Paraná realiza pintura em escolas municipais e reforça compromisso com a educação
Ao todo, mais 17 escolas da rede municipal passarão pelo processo de revitalização
A Prefeitura de Ji-Paraná está executando um amplo trabalho de pintura nas escolas da rede municipal de ensino. A iniciativa contempla tanto unidades da área urbana quanto da zona rural, como a Escola Paulo Freire, localizada na Linha 153, que já recebeu as melhorias.
Além da Paulo Freire, a Escola Vera Lúcia de Oliveira também teve a pintura concluída. Outras instituições, como Miriam Trajano Lopes, Ariel Viera Hilgert, Menino Jesus, Joaquim Pedro Mattos e Souza Goh, entre diversas unidades, já iniciaram os serviços. Ao todo, mais 17 escolas da rede municipal passarão pelo processo de revitalização.
Segundo a administração municipal, o investimento vai além da estética. A pintura representa uma forma de valorização e respeito aos estudantes e servidores que fazem parte do dia a dia escolar. O prefeito Affonso Cândido ressaltou que a ação simboliza o compromisso da Prefeitura em oferecer espaços renovados e acolhedores. “Estamos cuidando das nossas escolas para garantir ambientes mais agradáveis e motivadores. A educação merece esse olhar de atenção e respeito”, destacou.
O trabalho de revitalização nas escolas integra o planejamento da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e será estendido a todas as unidades, reforçando a importância de proporcionar locais adequados para a aprendizagem e o desenvolvimento das crianças e adolescentes ji-paranaenses.
O que os jovens realmente fazem à noite? Hábitos que revelam uma nova vida social
Como a rotina após o pôr do sol mudou e o que os hábitos noturnos dos jovens contam sobre conexão, diversão e autocuidado.
Alunos do Balé na Escola se apresentam nesta sexta (12)
Cerimônia acontece na Escola Municipal João Ribeiro Soares, com participação de 100 alunos da rede pública
Alunos da rede municipal exploram história e cultura de Porto Velho
Projeto conta com apoio de um guia de turismo e é dedicado ao conhecimento fora de sala de aula




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook