Prefeitura de Porto Velho informa que pagará 1/6 de férias aos monitores de ensino no mês de julho

Graças a atuação e trabalho desenvolvido pelo Sintero, o direito garantido na Lei Complementar nº 778, de 04 de setembro de 2019, será respeitado, dispensando qualquer tipo de prejuízo e transtorno aos servidores

Assessoria
Publicada em 02 de julho de 2020 às 12:20
Prefeitura de Porto Velho informa que pagará 1/6 de férias aos monitores de ensino no mês de julho

Atendendo ao pedido do Sintero, protocolado através de ofícios no dia 25 de junho, a prefeitura do município de Porto Velho anunciou que pagará o 1/6 de férias aos servidores Monitores de Ensino no pagamento de julho. A notícia foi revelada por meio do ofício nº 2142/DGP/GAB/SEMED, nesta terça-feira (30/06).

Graças a atuação e trabalho desenvolvido pelo Sintero, o direito garantido na Lei Complementar nº 778, de 04 de setembro de 2019, será respeitado, dispensando qualquer tipo de prejuízo e transtorno aos servidores.

O Sintero ressalta que todas as reivindicações da categoria são tratadas com seriedade, com todo esforço possível para que sejam resolvidas administrativamente, através do diálogo. Então, somente após esgotar todas as possibilidades, o assunto é levado para o meio judicial, o que não foi necessário nesta situação.

VEJA O OFÍCIO ABAIXO:


Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook