Prefeitura de Porto Velho lança o Programa Pró-café 2018/2019
Na solenidade de lançamento, serão entregues cerca de 27 mil mudas de café clonal aos produtores cadastrados no Pró-Café.
A prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), realizará, nesta sexta-feira (8/2), o lançamento oficial do ‘Programa Pró-Café’. O evento será às 11ho, na Associação Braço Forte, que fica na Vila da Penha, Quilômetro um e meio da Linha 05, BR-364, sentido Guajará-Mirim, distante cerca de 210 quilômetros de Porto Velho.
Durante a solenidade de lançamento, serão entregues cerca de 27 mil mudas de café clonal para os produtores que se cadastram no programa ‘Pró-Café’ da Semagric. Segundo o subsecretário Francisco Evaldo de Lima, essas mudas têm como finalidade atender a demanda da agricultura familiar, proporcionando uma alternativa a mais na renda, além de contribuir para o desenvolvimento agrícola da região.
“Nesse lançamento, devemos contar com a participação de cerca de 200 produtores rurais da comunidade, que estão interessados na cultura do café clonal. O prefeito Hildon Chaves determinou que, nessa 2ª etapa do programa, sejam entregues mais de 650 mil mudas do café clonal, aos produtores interessados”, comentou Evaldo.
Produtores, que estiverem interesse em adquirir mudas de café clonal, devem acessar o link abaixo para outras informações.
https://semagric.portovelho.ro.gov.br/artigo/22261/requerimento-pro-cafe
Prefeitura destrava recurso de compensação social para Aterro Sanitário
Os R$ 4 milhões também servirão para elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.
Vigilância Sanitária em Porto Velho alerta para cuidados ao comprar e consumir açaí
Derivado do fruto contaminado pode causar doença de chagas.
Sorteados para o Residencial Cristal da Calama I e II são convocados para entrega da documentação
A Coordenadoria Estadual de Habitação, vinculada à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), alerta que o não comparecimento ocasionará a impossibilidade de seguimento do processo para entrega do imóvel.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook