Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24, 31 e 3

Serviços essenciais permanecerão em funcionamento

Decom Ji-Paraná
Publicada em 13 de dezembro de 2021 às 11:23
Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24, 31 e 3

A Prefeitura de Ji-Paraná decretou ponto facultativo aos servidores municipais nos dias 24 e 31 de dezembro, nas vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo, e 3 de janeiro, dia que antecede o feriado de Aniversário de Rondônia.

O Decreto 16.700 ainda determina que os órgãos que prestam serviços essenciais, como o Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz e as equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) permaneçam em funcionamento.

Portanto, o atendimento será retomado nos dias 27 de dezembro, na segunda-feira pós Natal, e 5 de janeiro, após o feriado do aniversário do estado. Segundo o Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), a decisão visa oportunizar a confraternização familiar das festas de fim de ano.

“Nossos servidores tiveram um ano bastante exaustivo, com muito trabalho, muitas vezes até em jornadas que excedem o horário normal. Nada mais justo que esses servidores sejam valorizados com esse período de descanso”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook