Prefeitura empossa membros do grupo de apoio que passaram no último concurso da Semed

Até o final desta semana, mais um grupo dos aprovados no concurso da educação municipal deverá ser empossado

Comdecom
Publicada em 30 de janeiro de 2020 às 12:12
Prefeitura empossa membros do grupo de apoio que passaram no último concurso da Semed

A Prefeitura de Porto Velho empossou mais 37 pessoas que foram aprovadas no último concurso público realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os novos servidores fazem parte do chamado grupo de apoio, composto por merendeiras, agentes de limpeza, agentes de secretaria, cuidador de alunos e inspetor escolar.

Durante a solenidade que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Administração (Semad), por orientação do prefeito Hildon Chaves, a adjunta da pasta, Ana Cláudia Geraldes de Magalhães deu as boas vindas aos servidores, passou algumas orientações e informou que aos poucos a Prefeitura vai chamar todos os aprovados para tomar posse.

Na semana passada, em solenidade realizada no auditório do ‘prédio do relógio’, sede da Prefeitura, foram empossados 70 professores. “Quero garantir que nenhuma sala de aula fique sem professor”, disse Hildon Chaves na ocasião. Ana Cláudia acredita que até o final desta semana mais um grupo dos aprovados, em torno de 70 a 80 será empossado.

O objetivo da atual administração é fortalecer todos os setores da rede municipal de educação para melhorar ainda mais a qualidade do ensino e, consequentemente, os números do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook