Prefeitura homenageia atletas destaques do JOER-2022

Solenidade aconteceu na quadra do Jardim dos Migrantes

Decom Ji-Paraná
Publicada em 02 de setembro de 2022 às 16:00
Prefeitura homenageia atletas destaques do JOER-2022

Atletas ji-paranaenses que participaram da fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER-2022) foram homenageados, na quinta-feira (1), pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes). A solenidade de agraciamento aos campeões e vice em cada modalidade, aconteceu na quadra de esportes do bairro Jardim dos Migrantes (1º distrito).

Em clima de orgulho e felicidade pelas conquistas no JOER-2022, a secretária de Esporte de Ji-Paraná, Sônia Reigota, em nome do Prefeito Isaú Fonseca, homenageou os atletas individualmente com medalhas. Foram entregues ainda quimonos para os atletas de lutas (karatê e judô), além de materiais esportivos como bola e uniformes para as equipes.

foram agraciados atletas do Vôlei de praia juvenil masculino, 1º lugar; Vôlei de praia juvenil feminino, 2º lugar; Vôlei infantil feminino, 2º lugar; Basquete juvenil masculino, 2º lugar; Futsal feminino, 1º lugar; Futebol masculino, 3º lugar; Voleibol juvenil masculino, 3º lugar; Basquete infantil feminino, 3º lugar, além do Karatê, 2º lugar e do Judô, com a conquista de 6 medalhas de pratas.

Sônia Reigota agradeceu o esforço de cada professor responsável por suas equipes. “A excelência desses resultados se deu também pelo esforço dos nossos professores que preparam esses alunos para as competições. Estamos à disposição, por meio da Semes, para ajudar nossos atletas a se desenvolverem para novas conquistas”, acrescentou.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook