Prefeitura inicia regularização fundiária em União Bandeirantes

Nessa primeira etapa, cerca de 3,5 mil lotes foram vistoriados por técnicos da Semur.

Comdecom
Publicada em 27 de abril de 2019 às 10:27
Prefeitura inicia regularização fundiária em União Bandeirantes

A Prefeitura de Porto Velho, por iniciativa da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), deu início, nesta semana, ao programa de regularização fundiária na região de União Bandeirantes, distrito localizado a aproximadamente 150 quilômetros da área urbana da capital.

Nessa primeira etapa, cerca de 3,5 mil lotes foram vistoriados por técnicos da Semur. “Essa etapa do processo de regularização oficializará o nome das ruas, através de audiência pública, com a criação da numeração predial e do CEP (Código de Endereçamento Postal) junto aos Correios”, explicou o prefeito Hildon Chaves.

Segundo ele, na próxima etapa, um levantamento socioeconômico das famílias permitirá o registro dos imóveis e posterior entrega dos títulos definitivos de propriedade.

O trabalho integra as ações do projeto ‘Regularizar é Progresso’, uma iniciativa da gestão do prefeito Hildon Chaves com vista a promover dignidade e qualidade de vida às famílias que habitam em Porto Velho, tanto na área urbana quanto nos distritos.

União Bandeirantes

O distrito de União Bandeirantes foi doado ao município de Porto Velho em 2012. Uma das prioridades da atual gestão é que a regularização fundiária daquela localidade seja realizada até o fim deste ano.

Durante essa primeira atividade, o vereador Sebastião Geraldo, o Tiãozinho, acompanhou de perto os trabalhos da equipe da Semur.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook