Prefeitura mais que dobra capacidade da força-tarefa de coleta de lixo

De acordo com o Prefeito em exercício de Cacoal, Cirone Deiró, entre o período de Natal e Ano-Novo foram recolhidas 200 toneladas de lixo, volume ainda insuficiente para que a cidade ficasse livre do acúmulo.

Assessoria
Publicada em 03 de janeiro de 2019 às 13:41
Prefeitura mais que dobra capacidade da força-tarefa de coleta de lixo

A Prefeitura de Cacoal mais que dobrou a quantidade de pessoas envolvidas diretamente com a coleta de lixo no município desde que iniciou o serviço com pessoal próprio. No dia 27 de dezembro, quando foi anunciado que a Prefeitura faria a coleta com as próprias forças, eram 23 pessoas e agora, como anunciado na manhã desta quinta-feira (3), são 60 pessoas trabalhando diretamente na coleta.

As equipes trabalharão em escalas e os horários incluem a madrugada. Nesta quinta a coleta foi iniciada às 2 horas. De acordo com o Prefeito em exercício de Cacoal, Cirone Deiró, entre o período de Natal e Ano-Novo foram recolhidas 200 toneladas de lixo, volume ainda insuficiente para que a cidade ficasse livre do acúmulo. Isso foi o que levou Glaucione Rodrigues (que terá licença de 15 dias para tratamento médico) e Cirone Deiró (Prefeito em exercício) a ampliar a quantidade de pessoas e máquinas na coleta do lixo.

Nesta quinta a programação de coleta incluia toda a marginal da BR, avenida Malaquita, Brizon, Mutirão, Santo Antônio e Novo Horizonte. Vista Alegre, Paineiras, São Marcos, Alphavile e Rodovia do Café. Parque dos Lagos, Jardim Itália, Limoeiro e Bairro Vitória. Foi disponibilizado ainda o telefone 69 99390 7167 para que a população entre em contato com os responsáveis pela coleta.      

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook