Prefeitura recupera iluminação de praça e de dois campos de futebol

Trabalho faz com que os espaços públicos de lazer e esporte sejam ocupados pela população de bem.

Comdecom
Publicada em 19 de março de 2019 às 15:09
Prefeitura recupera iluminação de praça e de dois campos de futebol

Mais três espaços públicos de Porto Velho tiveram a iluminação revitalizada pela Prefeitura, trabalho realizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), por meio do Proequipa, programa lançado na gestão do prefeito Hildon Chaves, para manter esses equipamentos bem iluminados para utilização dos moradores no período da noite.

Na Praça Campos Sales, que fica no bairro Nova Floresta, zona Sul da cidade, oito pontos de luz foram recuperados e duas novas luminárias foram instaladas nos postes que ficam próximos aos quiosques. Também foram instalados 100 metros de rede elétrica e um quadro de distribuição de energia por meio de relés.

Ainda como parte da 67ª fase do Proequipa, a Emdur fez manutenções em dois campos de futebol que já tinham sido atendidos pelo programa: no ‘Abobrão’, que fica no bairro Cohab Floresta, região Sul e no ‘Campo Bolivão’, localizado no bairro Socialista, setor Leste da cidade. Ambos tiveram a iluminação revitalizada pela primeira vez durante a 12ª fase do Proequipa e agora foram atendidos novamente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook