Prefeitura repudia atos praticados pelos vereadores Lauro e Morari
Repúdio aos atos praticados pelos vereadores, ao comandarem operação policial na propriedade de agricultor da região, com intuito único de autopromoção, tentando imputar irregularidades ao agricultor e aos secretários municipais de Agricultura e Obras.

O Executivo de Rolim de Moura vem a público manifestar REPÚDIO aos atos praticados pelos vereadores Lauro e Morari, ao comandarem operação policial na propriedade de agricultor da região, com intuito único de autopromoção, tentando imputar ao agricultor e aos secretários municipais de Agricultura e Obras a prática de atos irregulares, o que não foi configurado devido a regularidade da execução dos serviços, bem como pelo fato da documentação relativa ao programa estar devidamente satisfatória.
Em tempo, esclarece à população e aos agricultores que não se intimidem com tais condutas dos edis em questão; o Programa de auxilio aos agricultores continuará a todo vapor.
Ressalta-se o relevante dever de fiscalização do Legislativo, entretanto tais condutas devem ser pautadas pela cautela, visando não denegrir a imagem de quem quer que seja, muito menos se deve usar a Casa Legislativa e Policia como instrumentos de autopromoção pessoal.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Onde está meu comentário que postei aqui?
Como representantes públicos fizeram o certo, do jeito que anda esse nosso país qualquer ato suspeito de irregularidade tem que ser investigado. Parabéns aos vereadores e a quem denunciou. Se a denúncia for falsa os envolvidos no suposto crime não tem porque se preocupar.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook