Prefeitura se prepara para Chamada Escolar 2020

Prefeitura vai disponibilizar endereço eletrônico www.portovelho.ro.gov.br além de 61 escolas para atender aos que não possuem acesso à internet

Comdecom
Publicada em 11 de novembro de 2019 às 08:36
Prefeitura se prepara para Chamada Escolar 2020

A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Políticas Educacionais, realiza reunião de alinhamento com gestores e secretários escolares para tratar de assuntos referentes a Chamada Escolar 2020.

A reunião tem por objetivo alinhar as informações, fazer esclarecimentos e definir a demanda da secretaria e das escolas da rede.

As inscrições à Chamada Escolar 2020 para a rede municipal iniciam no dia 18. O preenchimento dos dados acontece pela internet e também de modo presencial até o dia 22 de novembro.

A Prefeitura vai disponibilizar cadastro por meio do endereço eletrônico www.portovelho.ro.gov.br além de 61 escolas polo de atendimento para atender aos que não possuem acesso à internet. A Semed está viabilizando um Pólo de atendimento exclusivo no Cristal da Calama, a fim de garantir facilidade aos moradores daquela região.

Também atenderá de maneira específica os refugiados venezuelanos, por meio de parceria com a Semasf – Secretaria de Assistência Social e Família, onde ainda serão divulgados os Pólos para atendimento, tendo em vista que os mesmos não poderão fazer o cadastro via internet devido a documentação necessária solicitada.

Confira a lista das escolas aqui.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook