Prefeitura segue com preparação de vias para pavimentação Trecho da rua Carlos Luz recebe camada de pedra rachão

O trecho beneficiado é de cerca de 500 metros de extensão, entre as ruas Sena Madureira e Xapuri, bairro Riachuelo (2º distrito)

Texto: Chico Limeira Fotos: Maria Elis
Publicada em 30 de novembro de 2023 às 15:18
Prefeitura segue com preparação de vias para pavimentação Trecho da rua Carlos Luz recebe camada de pedra rachão

Dando sequência às ações de melhorias de vias urbanas, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), mantém foco na preparação de base para a pavimentação asfáltica da rua Carlos Luz (T-3). O trecho beneficiado é de cerca de 500 metros de extensão, entre as ruas Sena Madureira e Xapuri, bairro Riachuelo (2º distrito).

Após o serviço de rebaixamento para o alinhamento de solo, a equipe de terraplanagem da Semosp concluiu a base com o uso de pedra rachão, ação básica na preparação de ruas para a pavimentação asfáltica usada pela administração municipal. Os trabalhos estão bastante avançados. Nesta semana, teve início a aplicação de brita graduada simples (BGS).

Para o prefeito Joaquim Teixeira (PL), é necessário manter a continuidade dos serviços, de forma a concluir a obra o mais rápido possível, para que os moradores voltem a ter acesso normal às suas moradias. Vale ressaltar que o trecho trabalhado da Carlos Luz possui terreno declinado.

Segundo informou o secretário de Obras de Ji-Paraná, Enivaldo Soares, mesmo com a aproximação do período das chuvas, os trabalhos de pavimentação de ruas continuarão acontecendo. “Estão com frente de serviços em diversos bairros e essas ações terão continuidade”, garantiu.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook