Ministério Público de Rondônia e Procurador-Geral de Justiça são homenageados pela Assembleia Legislativa

As honrarias foram concedidas durante sessão solene, realizada na sede do Poder Legislativo, em Porto Velho

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 30 de novembro de 2023 às 11:53
Ministério Público de Rondônia e Procurador-Geral de Justiça são homenageados pela Assembleia Legislativa

O Ministério Público de Rondônia e o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, foram homenageados com Voto de Louvor na última quarta-feira (29/11) pela Assembleia Legislativa de Rondônia, como reconhecimento aos serviços destinados à proteção de mulheres, crianças e adolescentes do Estado. As honrarias foram concedidas durante sessão solene, realizada na sede do Poder Legislativo, em Porto Velho.

As distinções tiveram como proponente a Deputada Estadual Cláudia de Jesus e foram entregues à Coordenadora de Planejamento e Gestão, Promotora de Justiça Flávia Barbosa Shimizu Mazzini, presente ao ato pela Instituição, e a João Pedro de Oliveira, que representou o pai, o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, na cerimônia.

Conforme pontuado na solenidade, as homenagens prestadas pelo Poder Legislativo decorrem do dedicado trabalho do MP e de seu Mandatário no combate à violência baseada em gênero, bem como na atuação para fazer cessar violações de direitos da infância e juventude.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Informe Comissão Eleitoral 2023 – 29/11/2023

Informe Comissão Eleitoral 2023 – 29/11/2023

Pois conforme homologação das chapas 1 e 2 e ratificadas por esta comissão na última reunião, estávamos apenas aguardando a indicação do nome do candidato a presidente da Chapa 2 para concretizar a cédula de votação