Prefeitura vai concluir construção de praça que beneficia moradores do Parque Ceará

Obra inacabada foi paralisada em 2012, mas o prefeito Hildon Chaves conseguiu destravar e dar andamento na construção.

Comdecom
Publicada em 20 de maio de 2019 às 10:58
Prefeitura vai concluir construção de praça que beneficia moradores do Parque Ceará

Por determinação do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi formada uma parceria entre as Secretarias de Meio Ambiente (Sema), Serviços Básicos (Semusb) e Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), para concluir a construção de uma praça localizada na rua Raimundo Cantuária, no Parque Ceará, zona Leste da cidade.

Paralisada desde 2012, essa é mais uma obra inacabada deixada pelas gestões anteriores. Porém, com muito esforço e responsabilidade, com o dinheiro público, a equipe de Hildon Chaves conseguiu destravar e dar prosseguimento. A previsão é de que, em 90 dias, a praça seja entregue para aos moradores.

No momento, a Semusb trabalha na desobstrução da drenagem antiga e faz escavações para completar a rede de escoamento das águas pluviais. Mais duas caixas coletoras (bocas de lobo) serão implantadas e novas manilhas serão instaladas, para evitar que o local sofra com alagamentos. Além disso, está completando a construção das muretas que dividem os equipamentos.

Depois dessa parte estrutural, haverá a construção do campo de futebol, quadra esportiva, pista de caminhada, instalação de uma academia ao ar livre, plantio de árvores e grama, além da iluminação.

“A Prefeitura vai entregar um lindo equipamento público à comunidade, proporcionando a prática de esporte, lazer e, consequentemente, mais qualidade de vida. É mais uma vitória importante da gestão do prefeito Hildon Chaves em prol da população, que por muitos anos esperou esse benefício”, disse o secretário Robson Damasceno.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook