Presas agridem uma à outra dentro de Colônia Penal

Ataque deixou duas feridas; caso foi levado à polícia

Jéssica Chalegra/Folha do Sul
Publicada em 07 de outubro de 2019 às 09:42
Presas agridem uma à outra dentro de Colônia Penal

Uma confusão dentro do Presídio Feminino, que fica no bairro Jardim América, em Vilhena, terminou com duas detentas feridas e uma ocorrência do caso registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública). O conflito aconteceu dentro de uma cela, na manhã do domingo, 06, enquanto as demais ocupantes da Colônia Penal tomavam banho de sol.
 
De acordo com as informações dadas pelos agentes penitenciários, apenadas da cela 5 recebiam visita das colegas da cela 4. Porém, outra ocupante da 4, uma mulher de 36 anos, entrou onde as meninas estavam e passou a agredi-las com um cabo de rodo.
 
O ataque não tinha motivo aparente, e as vítimas revidaram. Um das mulheres atacadas teve uma lesão na cabeça, e a autora da agressão também se feriu, quando as companheiras tentavam se defender.
 
Foi levantado que entre elas não há nenhuma desavença, mas, a autora dos golpes de cabo de rodo tem tentado ser transferida para outro presídio, e adotando algumas atitudes para conseguir tal transferência. Ela, inclusive, ameaçou as outras detentas de morte.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook