Presidente Alex Redano requer Voto de Louvor para homenagear casal Gilberto Miranda e Shirley Miranda

Empresários de Ariquemes foram vencedores com o queijo 4 Cachoeiras, em concurso nacional

Eranildo Costa Luna-ALE/RO Foto: Assessoria
Publicada em 10 de novembro de 2021 às 08:43
Presidente Alex Redano requer Voto de Louvor para homenagear casal Gilberto Miranda e Shirley Miranda

Em reconhecimento ao grande feito do casal Gilberto Miranda e Shirley Miranda, que venceram concurso nacional de queijo, com o queijo 4 Cachoeiras, produzido em Ariquemes, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), apresentou requerimento para a concessão de Voto de Louvor aos dois empreendedores.

"É o nosso reconhecimento, em nome da população de Rondônia, ao casal de empresários que acreditou na produção de queijo e elevou a qualidade do produto, culminando com o reconhecimento e a conquista desse importante título, mostrando a eficiência, a competência e a grande capacidade que o Gilberto e a Shirley possuem como empreendedores, elevando o nome do nosso Estado e deixando a todos nós orgulhosos", destacou Redano.

A concessão do Voto de Louvor foi aprovada na sessão ordinária desta terça-feira (09). O Queijo 4 Cachoeiras conquistou a medalha de ouro na categoria "Queijo de vaca, leite: pasteurizado, tratamento da coalhada cozida”, na feira internacional ExpoQueijo, realizada em Araxá, Minas Gerais. Concorrendo com outros 835 queijos da categoria leite pasteurizado, produzidos pelos país afora, o 4 Cachoeiras conquistou o 1º lugar.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook