Presidente da OAB/RO marca presença no 118º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

O evento segue até este sábado (9), quando acontecem as discussões internas e passeios turísticos

Ascom OAB/RO
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 14:38
Presidente da OAB/RO marca presença no 118º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, esteve presente, na noite nesta quinta-feira (7), na solenidade de abertura do 118º Encontro do Conselho dos Tribunais de Justiça, que aconteceu no plenário do TJ de Rondônia e reuniu os presidentes das Cortes estaduais de todo o país. O evento segue até este sábado (9), quando acontecem as discussões internas e passeios turísticos.

Para o desembargador, Walter Waltenberg, presidente do TJRO, é uma honra sediar o encontro em Rondônia. “Certamente teremos, nestes dias de encontro uma ótima vivência, excelentes oportunidades e um profícuo trabalho para o aprimoramento do Judiciário Brasileiro”, afirmou.

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e do Conselho dos TJs do Brasil, desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, diz que os encontros são importantes para debater questões comuns e peculiares de cada TJ, para que haja um troca de experiência.

Também estiveram presentes o diretor-tesoureiro da OAB/RO, Fernando Maia, o conselheiro do Conselho Nacional da Justiça (CNJ), Luciano Frota, o desembargador Carlos Vieira Von Adamek, o presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Edilson de Sousa, o coronel Hélio Cisneiros Pachá, secretário da Segurança e Defesa e Cidadania, o deputado Anderson Pereira, entre outras autoridades.

No encerramento do evento será divulgada a Carta de Rondônia, com o resumo dos encaminhamentos alinhados pelos gestores dos tribunais acerca dos temas debatidos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook