Presidente de Câmara denuncia rachadinha em Prefeitura de Rondônia

Vereador gravou vídeo no Youtuber para denunciar prática que envolveria servidores da Prefeitura

Tudorondonia
Publicada em 29 de janeiro de 2020 às 09:05
Presidente de Câmara denuncia rachadinha em Prefeitura de Rondônia

Campo Novo de Rondônia - O vereador Osmar Ribeiro da Silva, o Mazinho, presidente da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia, divulgou um vídeo no Youtube onde aparece denunciando suposto esquema de rachadinha envolvendo “funcionários de elite” e a Prefeitura daquele município.

Mazinho diz, no vídeo, que a Câmara de Vereadores, preocupada com o não pagamento do décimo terceiro aos servidores municiais, devolveu à Prefeitura R$ 198 mil, mas que acabaram sendo usados para pagar “a elite”, como advogados.

Segundo Mazinho, os que receberam o décimo alegaram que teriam o direito de embolsar o dinheiro na data em que fazem  aniversário, por isso, advertiu o vereador, todos devem estar atentos porque estas pessoas da Prefeitura poderão receber mais um pagamento a título de décimo terceiro. Ele não explicou como isso se daria.

No vídeo, por mais de uma vez o vereador adverte sobre rachadinha na Prefeitura, prática que consiste na devolução, pelo servidor público, de parte do salário para quem o mantém em cargo de livre nomeação.

Comentários

  • 1
    image
    Henry 30/01/2020

    Não custa investigar, mas o ilustre vereador precisa se expressar melhor e fazer uso da tribuna da Câmara Municipal.

  • 2
    image
    Carlson Lima 30/01/2020

    Queiroz e Flávio explicariam com presteza tal assunto.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook