Presidente do TJRO é agraciado com medalha Capitão Bombeiro Militar Esron Penha de Menezes

O presidente do TJRO retribuiu o gesto de reconhecimento institucional, demonstrando sua gratidão pela deferência

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 29 de dezembro de 2021 às 16:01
Presidente do TJRO é agraciado com medalha Capitão Bombeiro Militar Esron Penha de Menezes

O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, agradece ao Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia pela importante honraria que lhe foi concedida: a medalha Capitão Bombeiro Militar Esron Penha de Menezes, como prova de reconhecimento pelos notáveis serviços prestados à Corporação.

A solenidade de entrega da medalha ocorreu no dia 10, no Palácio das Artes, em Porto Velho, durante a cerimônia alusiva ao dia do patrono do corpo de bombeiros militar de Rondônia, Dom Pedro II. O presidente do TJRO não pôde comparecer devido a compromissos da instituição, mas na manhã desta terça-feira, recebeu a comenda em seu gabinete, das mãos  do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Nivaldo de Azevedo Ferreira e do tenente-coronel Francisco Pinto Andrade Júnior.

As medalhas Capitão Esron Penha Menezes são concedidas àqueles que se destacaram no serviço militar para com o CBMR. O presidente do TJRO retribuiu o gesto de reconhecimento institucional, demonstrando sua gratidão pela deferência.

 presidente recebe medalha 2912 1

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook