Presidente Laerte Gomes recebe Bíblia Sagrada entregue pelo deputado Pastor Alex Silva

O presente é uma edição limitada em comemoração aos 40 anos da Iurd.

ALE/RO - DECOM - Foto: Lusângela França
Publicada em 06 de fevereiro de 2019 às 10:12
Presidente Laerte Gomes recebe Bíblia Sagrada entregue pelo deputado Pastor Alex Silva

Na tarde desta terça-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) recebeu das mãos do deputado Pastor Alex Silva (PRB) uma exemplar da Bíblia Sagrada, edição limitada, lançada em 2017, comemorativa aos 40 anos da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), como presente.

O presidente, ao agradecer o parlamentar e a Igreja Universal pela lembrança, disse que a Bíblia ficará apoiada em sua mesa principal no gabinete da presidência e será utilizada diariamente em suas orações.

“E aproveito para anunciar que, em todas as aberturas das sessões da Assembleia, será lido um versículo da Bíblia seguido de uma oração”, garantiu o presidente.

O Pastor Alex Silva disse se tratar de uma iniciativa inédita na Casa de Leis e parabenizou o presidente pela atitude.

“Sabemos da tamanha responsabilidade que recai sobre o presidente Laerte Gomes, a responsabilidade de ajudar a governar um estado, governar pessoas. Que Deus o abençoe, assim como a sua família, seu gabinete e todos que entrarem nesta Casa de Leis”, citou o deputado durante oração junto ao presidente, o deputado Chiquinho (PSB) e assessores. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook