Presidiário do semiaberto sofre atentado a tiros na zona norte da capital

A vítima foi conduzida ao Hospital João Paulo II e disse  ter identificado um dos indivíduos  como um jovem conhecido no mundo do crime como um 'Rato'

Tudorondonia
Publicada em 18 de março de 2019 às 15:41
Presidiário do semiaberto sofre atentado a tiros na zona norte da capital

Porto Velho, Rondônia - O apenado do regime semiaberto Renato Gomes da Silva, 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de Domingo (17) enquanto transitava na Rua José Ribeiro Filho, próximo da Estrada do Belmonte, Bairro Nacional, zona norte.

De acordo com informações dos militares, eles acabaram se deparando com a vítima correndo na rua,  baleadA com tiro de raspão na orelha. O apenado  relatou que estava transitando quando dois homens,  ocupando uma motocicleta,  lhe abordaram.  Renato percebeu que o carona estava armado com uma pistola e efetuou cerca de 8 tiros em sua direção. Apenas  um dos disparos o atingiu .  Ferido, ele  saiu correndo. Os criminosos fugiram,  tomando rumo ignorado.

A vítima foi conduzida ao Hospital João Paulo II e disse  ter identificado  um dos indivíduos  como um jovem conhecido no mundo do crime como um 'Rato' . Ele mora no  bairro. Os militares acharam no local três cápsulas de pistola calibre ponto .40 e fizeram patrulhamento pela região, mais ninguém foi localizado. O  caso foi registrado no 1° DP.

Comentários

  • 1
    image
    BRASILEIRO 15 18/03/2019

    OLHA  O  "CAVALO DOIDO "  !!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook