PRF apreende motos adulteradas em Porto Velho/RO

Veículos estavam com numeração do chassi e do motor raspada

Polícia Rodoviária Federal
Publicada em 12 de agosto de 2020 às 18:41
PRF apreende motos adulteradas em Porto Velho/RO

Durante as operações de ontem (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho apreendeu mais duas motocicletas adulteradas. No primeiro semestre, os flagrantes desse ilícito aumentaram mais de 500% (veja AQUI).

No período da tarde, próximo ao viaduto da Avenida Campos Sales, uma equipe identificou uma motocicleta com chassi cortado, sinal característico de veículos vendidos como sucata em leilões. Os números do motor também estavam raspados e a placa de identificação, pertencente a outra motocicleta, estava afixada na carenagem. O motociclista disse que sabia que a moto era de leilão e que a utilizava apenas para trabalhos em uma propriedade rural.

Já no fim de noite, próximo a região dos supermercados atacadistas, outra motocicleta com numeração de chassi danificada propositalmente foi identificada. O condutor afirmou à equipe que havia comprado o veículo por um preço abaixo do valor de mercado, há aproximadamente 3 meses.

Em ambos os casos, os infratores foram conduzidos presos, por crime de Receptação, à Central de Flagrantes da Polícia Civil do estado de Rondônia para registro das ocorrências.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook