Cremero recebe solicitação para fiscalizar Hospital João Paulo

“Diante da denúncia protocolada, através do departamento de Fiscalização, o Cremero tomará as medidas necessárias cabíveis”, afirmou o presidente Dr. Robinson Machado

Assessoria
Publicada em 12 de agosto de 2020 às 14:32
Cremero recebe solicitação para fiscalizar Hospital João Paulo

Conforme noticiado pelo então Deputado Federal, Léo Moraes, na tarde desta terça-feira (11) foi protocolado no Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero) um ofício solicitando a intervenção junto a Secretaria Estadual de Saúde para transferência de pacientes que se encontram hoje no Hospital João Paulo para os hospitais de retaguardas Hospital de Base e Santa Marcelina.

Segundo informações contidas no ofício, Léo Moraes informou que a fiscalização feita por sua equipe aconteceu nesta segunda-feira (10), após denúncias de superlotação em seu gabinete. “Diante da denúncia protocolada, através do departamento de Fiscalização, o Cremero tomará as medidas necessárias cabíveis”, afirmou o presidente Dr. Robinson Machado.

De acordo com os registros, a última fiscalização feita pelo Conselho ao Hospital João Paulo foi em junho deste ano para avaliar a implantação de uma UTI específica para o tratamento do Covid-19. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook