PRF cumpre mandado de prisão em Ariquemes

Ao consultar os documentos pessoais apresentados pelo cidadão, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 26/10/2017 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rondônia.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Publicada em 06 de setembro de 2018 às 09:08
PRF cumpre mandado de prisão em Ariquemes

Na manhã desta quarta-feira (05), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava procedimentos de fiscalização na Unidade Operacional (UOP) em Ariquemes/RO, quando abordou um veículo Ford F4000, conduzido por um homem, de 41 anos.

Ao consultar os documentos pessoais apresentados pelo cidadão, constatou-se um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em 26/10/2017 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rondônia (Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas - VEPEMA), pelos crimes tipificados nos artigos 303 (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor) e 306 (embriaguez ao volante), ambos do Código de Trânsito Brasileiro.

Após a lavratura do Boletim de Ocorrência Policial e realização do Exame de Corpo de Delito, o cidadão foi conduzido pela equipe da PRF até o presídio local.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook