PRF em Rondônia prende 8 pessoas em flagrante neste final de semana
Ocorrências aconteceram em Vilhena, Jaru, Itapuã do Oeste, Porto Velho e Ariquemes
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou diversas fiscalizações no último final de semana que culminaram em prisões por embriaguez ao volante, cumprimento de mandados e uso de documento falso.
Dos detidos, três tinham mandados de prisão em aberto: um por homicídio em Ariquemes, outro por dirigir sob influência de bebida alcoólica em Jaru e o terceiro por pensão alimentícia em Vilhena. Em Itapuã do Oeste, um motorista apresentou Certificado de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) falso, durante a abordagem policial e foi preso em flagrante.
Além dessas ocorrências, quatro casos de embriaguez ao volante foram registrados. Dois motoristas foram presos em Porto Velho após acidentes, e outro em Pimenta Bueno. Já em Ariquemes, um condutor tentou fugir e resistiu à prisão, também alcoolizado, mas acabou alcançado por equipe policial. Com exceção do crime de uso de documento falso que foi apresentado à Polícia Federal, as demais ocorrências foram registradas na Polícia Civil nos respectivos municípios.
PM de RO apreende arsenal com integrantes da LCP
Durante a abordagem, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi recebido com disparos
PM RO recaptura foragido da justiça do Mato Grosso
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no cumprimento de mandados e na promoção da segurança pública
PM prende dupla por furto de cabos e cumpre mandado
Durante a abordagem, um dos suspeitos foi flagrado com uma mochila contendo aproximadamente 30 metros de fios elétricos flexíveis de cor verde




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook