PRF, em uma ação conjunta com a Receita Federal, apreende mais de 60 Kg de drogas ilícitas em Vilhena/RO

A droga iria ser transportada para a cidade de Uberaba/MG

Polícia Rodoviária Federal
Publicada em 23 de outubro de 2023 às 18:10
PRF, em uma ação conjunta com a Receita Federal, apreende mais de 60 Kg de drogas ilícitas em Vilhena/RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã de ontem (22), realizando um comando de combate ao tráfico ilícitos de entorpecentes na BR 364, próximo ao Km 01, município de Vilhena/RO, interceptou um carregamento de drogas ilícitas sendo transportado por um homem, de 37 anos, que viajava em um caminhão, de cor bege. A ação contou com o apoio da Receita Federal.

Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor que entregasse toda documentação para uma fiscalização mais detalhada. De imediato, o baixo valor do frete gerou desconfiança, momento em que foi solicitado que o motorista abrisse o baú para que fosse averiguado a veracidade das informações. Diante da suspeita, a Receita Federal fez o uso de seu cão, a fim de achar alguma substância ilícita. No total, 55,72 Kg de cloridrato de cocaína e 11,94 de maconha prensada foram encontradas escondidas sob uma carga

O condutor afirmou que teria carregado o caminhão em Porto Velho/RO e o destino final seria a cidade de Uberaba/MG.

As drogas foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infratror também foi conduzido a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook